Publicidade

Grupo de Heavy Metal lança música tema de Star Wars Jedi: Fallen Order

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O grupo The Hu, uma banda de heavy metal da Mongólia, que estreou no Coachella em abril do ano passado, lançou hoje (19) o novo videoclipe da música tema de Star Wars Jedi: Fallen Order, “Sugaan Essena”, que pode ser visto abaixo.

O The Hu se uniu à Respawn, a desenvolvedora do jogo, para produzir uma mistura do tom e estilo original da banda com letras em uma linguagem que combina com Star Wars. O vídeo dos bastidores com comentários da banda e da Respawn sobre a criação dessa música exclusiva para Star Wars Jedi: Fallen Order pode ser conferido a seguir:

Sobre o jogo

Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. O jogo é ambientado no universo Star Wars, cinco anos após o Episódio III – A Vingança dos Sith, e conta a história de Cal Kestis, um jovem Padawan que está sendo perseguido pelo Império Galático enquanto tenta completar o seu treinamento e restaurar a Ordem Jedi.

Continua depois da Publicidade

Foi anunciado durante a E3 2018 e uma revelação mais detalhada aconteceu na Star Wars Celebration em 13 de abril de 2019. O jogo foi lançado em 15 de novembro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO