Man of medan
Man of medan, o terror em alto mar agora tem multiplayer

A BANDAI NAMCO está de fato levando a sério o lema “não jogue sozinho”, no game The Dark Pictures Anthology – Man of Medan. A empresa anunciou nessa quinta (11) que jogadores poderão reunir os amigos para enfrentarem juntos os horrores do gamenos inéditos modos multiplayer online e offline. Confira os detalhes do jogo:

Modo História Compartilhada

  • Compartilhe a história simultaneamente com um amigo no co-op online para dois jogadores.
  • Ambos serão capazes de explorar o mundo de Man of Medan, tomando decisões e executando ações que afetam não só o desenvolvimento da história mas também o destino de seus respectivos personagens.
  • Vivencie as cenas por perspectivas diferentes das apresentadas na experiência para um jogador.
  • Situações poderão colocar os personagens separados uns dos outros, revelando assim novas informações, locais e pânicos.

Modo Noite de Cinema

  • Jogue localmente com um grupo de até 5 pessoas usando um único controle; cada jogador assumirá o papel de um dos cinco protagonistas, tornando-se inteiramente responsável por seus movimentos, decisões e escolhas.
  • Em momentos chave, jogadores poderão escolher entre salvar a própria pele ou manter seus amigos vivos ao longo desta macabra aventura.
  • Ao final de cada partida, ações e seus impactos serão avaliados – com conquistas e recompensas distribuídas para cada jogador.

O projeto The Dark Pictures Anthology

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinematográfico criados pelo estúdio Supermassive (Until Dawn). Os jogos são independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver. Assim, diante dessa variável, existem vários finais possíveis.

Man of Medan será interpretado por um talentoso elenco de atores, incluindo as estrelas Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break) e Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens), que inclusive será um personagem recorrente – O Curador – em todos os jogos da antologia. As aparências de todos são um destaque, onde a renderização dos personagens foi buscar os mínimos detalhes.

Jogadores que adquirirem o game na pré-venda terão acesso antecipado ao Curator’s Cut. O benefício abre uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva.