Publicidade

Fã sugere Pennywise em Mortal Kombat 11 e Criador da franquia reage

Gostou? Compartilhe!
pennywise mortal kombat observatorio de games
Seria outra palhaçada? Montagem: Divulgação
Publicidade

Quem acompanha o perfil oficial de Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, sabe que ele adora uma palhaçada. Do clássico “Toasty!” aos rumores de Salsicha no game, o fato é que Ed embarca na maioria das brisas que lhe são sugeridas. Contudo, a palhaçada da vez ajeitou alguns fãs da franquia na cadeira.

Até o momento, mais de 300 comentários se dividem entre memes e súplicas para que o palhaço assassino entre no game. Embora já fora de tempo para inclusões feitas a partir do zero, Pennywise seria totalmente pertinente ao tipo de convidado especial que recebe a franquia, que já contou com personagens como Jason e Freddy.

Continua depois da Publicidade

Contudo, nem só de rumores vivem os convidados aterrorizantes de Mortal Kombat. O mais recente barulho da franquia nesse sentido responde pelo nome de Ash. Anteriormente descartado da possibilidade, o personagem de Evil Dead voltou a ser cogitado após um som de serra elétrica ser ouvido ao final de um vídeo de divulgação de Shang Tsung.

De qualquer maneira, Pennywise não tem nenhuma DLC prevista. Contudo, a sugestão provavelmente tem tudo para entrar na lista de próximos convidados sinistros da franquia.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. 

CONTEÚDO RELACIONADO