Days Gone está deixando todo muno para trás. Imagem: Reprodução
Days Gone está deixando todo muno para trás. Imagem: Reprodução

A NPD revelou o seu mais recente relatório de abril sobre as vendas de consoles e jogos nos EUA. De acordo com a companhia, Days Gone, sensação do momento, não conseguiu ser o jogo mais vendido do mês, ficando MK 11 com esse posto. Entretanto, o jogo da Bend Studio obteve uma marca notável: se tornar maior lançamento da história do estúdio.

Além disso, as mais de 30 horas colocam Days Gone em um lugar impressionante. Nada menos que o sétimo título mais vendido da história da franquia PlayStation.

Além do mercado estadunidense, a moto de Deacon St. John segue acelerando forte também na ásia. Entre os dias 29 de abril e 5 de maio o game foi o mais vendido no mercado japonês. A Golden Week, semana de feriado nacional no arquipélago onde acontecem várias promoções, também registrou liderança do game por lá.

Certamente, a ventura pós-apocalíptica conquistou um feito a ser fervorosamente comemorado pelo Bend Studio, criado em 1993. Days Gone é exclusivo para PS4 e teve seu lançamento mundial feito em 26 de abril de 2019.