Publicidade

Uma edição limitada da ‘GPU Cyberpunk 2077’ está sendo desenvolvida pela Nvidia

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077 Nvidia
Imagem: CD Projekt Red
Publicidade

A Nvidia anunciou que produzirá uma linha de edição limitada de GPUs inspiradas no game da CD Projekt, Cyberpunk 2077. Os tweets entre a conta oficial do Twitter do game Cyberpunk 2077 e a conta da Nvidia confirmaram uma colaboração total entre as duas empresas, conforme podemos conferir abaixo.

Twitters e respostas

Neste domingo (16), a conta do game Cyberpunk 2077 respondeu no twitter da Nvidia sobre a criação de uma GPU de edição limitada e, após alguns scripts bem definidos, a Nvidia twittou uma foto borrada e esfumaçada de uma GPU, confirmando que uma colaboração está em andamento. Embora a foto esteja desfocada, os destaques verde-amarelados da GPU correspondem ao esquema de cores do próximo RPG Cyberpunk.

Continua depois da Publicidade

Muitos dos comentários abaixo do tweet estão especulando que a GPU poderia ser chamada de GeFore RTX 2077, uma brincadeira com o título do game e também uma reviravolta nos nomes das placas gráficas anteriores da Nvidia.

Sobre o game

Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Será lançado neste ano de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Um modo multiplayer do jogo tem data de lançamento prevista para depois de 2021.

CONTEÚDO RELACIONADO