Publicidade

Temas especiais de graça para PS4

Gostou? Compartilhe!
Tema do Playstation 4
Publicidade

A Sony Entertainment está atualmente disponibilizando gratuitamente dois temas para o PS4. O conteúdo faz parte da Celebração do Jogador Playstation, uma iniciativa nova anunciada no começo dessa semana que celebra os usuários do console. A ação vai durar até dia 15 de Março, e os inscritos tem chances de ganhar desde cupons para a loja até jogos de graça.

Um dos temas é estático, demonstrando o símbolo clássico do PS4 de um jeito estilizado, enquanto o outro tema é dinâmico, mudando entre várias imagens dos maiores exclusivos do console, como Uncharted 4, God of War e Last of Us. Confira abaixo:

Esses temas foram anunciados a alguns dias atrás, porém inicialmente eles eram desbloqueáveis com os níveis de recompensas do evento. Ou seja, é possível que a habilidade de consegui-los de graça seja um erro, querendo dizer que é necessário pega-los o mais rápido possível.

Continua depois da Publicidade

Ademais, alguns usuários também falaram que não tem a opção de conseguir o tema, o que quer dizer que para algumas pessoas, o único jeito de consegui-los é participando do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO