Publicidade

Kingdom Hearts III, Yakuza 0, Wasteland Remastered chegam em breve no Xbox Game Pass

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
Imagem: Xbox Game Pass
Publicidade

A Xbox anunciou a chegada de Kingdom Hearts III e Yakuza 0 ao Xbox Game Pass para Console, mas os lançamentos não param por aí. Two Point HospitalWasteland Remastered estreando no serviço em seu primeiro dia de disponibilidade para o console. Com isso dito, confira a data e os jogos que estão chegando para os usuários do Xbox.

| 20 de fevereiro

Ninja Gaiden II

Esta sequência de um dos jogos mais vendidos originalmente para Xbox coloca o lendário ninja Ryu Hayabusa contra hordas de rivais maliciosos, enquanto ele parte em uma jornada que determinará o destino da humanidade. Com uma variedade de novas armas, inimigos e locais, o clássico Ninja Gaiden II redefiniu o gênero de jogos de ação, proporcionando uma experiência visceral e emocionante.

| 25 de fevereiro

Kingdom Hearts III – Otimizado para Xbox One X

Após descobrir que o Master Xehanort está planejando iniciar outra Keyblade War, Sora e seus amigos continuam a sua busca pelos sete guardiões da luz que podem enfrentar a escuridão que se aproxima. Junte-se a Sora enquanto ele viaja por novos e emocionantes mundos da Disney, que contam uma história em uma escala maior do que nunca. Com um novo sistema de batalha, ação emocionante e espetaculares movimentos em equipe com os adorados personagens da Disney, Kingdom Hearts III inspira e diverte diferentemente de qualquer outra coisa.

Continua depois da Publicidade

Two Point Hospital – Otimizado para Xbox One X

Crie hospitais deslumbrantes, decore-os como você quiser, cure doenças incomuns e gerencie funcionários problemáticos ao espalhar seus negócios por todo Two Point County. Mas não espere que eles sejam povoados com seus pacientes típicos. Neste mundo, você experimentará doenças peculiares da marca registrada da Two Point; de tontura ao cubismo – cada uma exigindo o seu próprio tipo especial de máquina de tratamento.

 Wasteland Remastered – Xbox Play Anywhere

O Wasteland original trouxe o pós-apocalipse para os videogames e inspirou um gênero. Jogue esse RPG definitivo com gráficos, sons e trilha musical estendida. O ano é 2087, quase um século após uma guerra nuclear que transformou continentes em uma paisagem infernal radioativa. Você é um Ranger do Deserto, um bando de homens da lei robustos, que são a única esperança que restou no que era o sudoeste americano – e a última defesa contra a fome, doenças, invasores e mutantes. Agora, algo mais secreto e sinistro está ameaçando a humanidade, e é seu trabalho investigar.

| 26 de fevereiro

Yakuza 0

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta à Yakuza 0. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra como é possível se envolver em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívida dá errado e seu alvo acaba sendo assassinada. Depois, calce os sapatos prateados de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietária de um cabaré. Lute por Tóquio e Osaka alternando instantaneamente entre três estilos diferentes de luta e derrotando todos os tipos de capangas, bandidos e vigaristas. Quando você não está em combate, mate o tempo no Japão dos anos 80. De discotecas e clubes de hostess a arcades clássicos da SEGA, existem toneladas de distrações a serem perseguidas no mundo ricamente detalhado e iluminado por neon.

| 27 de fevereiro

Jackbox Party Pack 3

O fenômeno entre os jogos em grupo apresenta agora o questionário mortal Trivia Murder Party, a sequência de Quiplash 2, o surpreendente jogo de pesquisa Guesspionage, o Tee K.O. e o jogo de truques Fakin ‘It. Inicie o jogo no seu console e compartilhe o código da sua sala. Até oito pessoas podem usar seus telefones ou tablets como controladores e jogar junto! Além disso, há vários recursos para streamers. É uma caixa digital cheia de diversão!

CONTEÚDO RELACIONADO