Publicidade

GTA 4 está voltando, sem multi jogador

Gostou? Compartilhe!
GTA
Rockstar
Publicidade

Dia 14 de Janeiro, GTA 4 foi removido na Steam sem mais nem menos. Graças ao fechamento da Games for Windows Live, alguns jogos não puderam mais ser vendidos, e GTA 4 foi um deles; Mas a Rockstar finalmente falou que o jogo vai voltar às vendas no dia 19 de Março, em um anuncio a sua página na steam.

Apesar das boas notícias, a Rockstar também comentou que o jogo vai faltar alguns elementos, o principal sendo a falta do modo multi jogador. Esse modo dependia da Windows Live, que foi descontinuada em 2014 e parou de funcionar recentemente.

Além da perda do Multiplayer, GTA 4 também vai faltar em três estações de rádio (RamJam FM, Self-Actualization FM, and Vice City FM ), apesar de a Rockstar dizer que isso é apenas temporário.

Continua depois da Publicidade

Mesmo que ainda falte algumas características, Grand Theft Auto 4 : Complete Edition vai receber o update dia 19 de Março. Aqueles que tem uma cópia na Steam vão poder aproveitar o jogo logo depois do update, porém aqueles que tinham uma cópia física ou uma cópia da Games for Windows Live vão ter que fazer algumas coisas adicionais, explicadas no post da Rockstar na própria página da Steam.

CONTEÚDO RELACIONADO