Publicidade

DLC Mina Majikina de Samurai Shodown estará disponível na próxima semana

Gostou? Compartilhe!
Samurai Shodown Mina Majikina
Imagem: SNK
Publicidade

A distribuidora Athlon Games e a desenvolvedora SNK confirmaram que a personagem Mina Majikina será disponibilizada como conteúdo adicional para Samurai Shodown em 26 de fevereiro. Dublada por Yui Ishikawa, a personagem Mina pode ser adquirida de maneira individual por $5,99, ou como parte do Passe de Temporada 2 — disponível por $19,99.

Assim como na versão japonesa, Samurai Shodown no Nintendo Switch incluirá Samurai Shodown! 2 como bônus de pré-compra no ocidente. É o primeiro lançamento desse jogo desde sua estreia original para o Neo Geo Pocket em 1999.

O jogo será disponibilizado em ambos formatos físico e digital por ou em versão digital denominada “Deluxe Pack” que inclui um Passe de Temporada. Esse passe — que inclui quatro personagens adicionais a serem lançados nos meses de agosto, outubro, dezembro e fevereiro de 2020 respectivamente — também poderão ser adquiridos separadamente.

Continua depois da Publicidade

Samurai Shodown será lançado para o Nintendo Switch em 25 de fevereiro na América do Norte e Europa. O jogo já está disponível para o console da Nintendo no Japão.

CONTEÚDO RELACIONADO