Publicidade

Conceito criado por fã permite que os jogadores de Fortnite customizem skins

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Reprodução
Publicidade

Fortnite conta com uma tonelada de skins de personagens diferentes para os jogadores escolherem, mas e se houvesse um recurso que permitisse aos jogadores criarem seus próprios personagens a partir do zero? Foi exatamente isso que um fã do game decidiu explorar ao reunir um vídeo que mostrava o conceito de criação de personagem.

Esse recurso faria com que os jogadores começassem com uma base masculina ou feminina, aplicando diferentes cosméticos e personalizações, incluindo várias peças de roupa, membros aumentados e cores de cabelo, entre outras opções.

O criador THIP123 e os fãs do game enviaram o conceito de customização de personagem ao subreddit mais ativo do Fortnite para mostrar como seria esse recurso. Ele mostra uma nova opção na tela de seleção de roupas que encarrega os jogadores de criar seu próprio personagem.

Continua depois da Publicidade
https://www.reddit.com/?utm_content=logo&utm_medium=post_embed&utm_name=c5f43237966c496e9458b9b4ba099def&utm_source=embedly&utm_term=f0u0jq

Mas se houvesse um recurso de criação de personagem, haveria alguns problemas aparentes tanto para a Epic Games, quanto para jogadores. Os players poderiam criar looks parecidos com skins populares, sem precisar pagar por elas. Isso significa que a empresa perderia as vendas e as pessoas que possuem as skins reais perderiam a sua exclusividade.

O jogador que criou o conceito pensou a respeito desse problema, estabelecendo alguns limites para o sistema. As opções de personalização que você pode escolher, só estariam disponíveis se você possuísse as skins originais às quais as peças pertencem, e ainda contaria com um valor de 2.000 V-Bucks na opção de criação de personagem para impedir que os jogadores inundem o mercado com toneladas de skins diferentes.

“As personalizações custam 2.000 vbucks, como você pode ver no início do vídeo“, disse o criador em resposta a outro player. “Lembre-se também de que o criador de personagem é muito limitado e você não pode criar designs personalizados. A última coisa é que você só pode usar partes de skins que já possui”, complementou.

CONTEÚDO RELACIONADO