Publicidade

Saiba como foi criada a Cidade de Magnolia em Fairy Tail

Gostou? Compartilhe!
Fairy Tail Cidade Magnolia
Imagem: Divulgação
Publicidade

Em artigo recente para a Playstation, Keisuke Kikuchi, Fairy Tail Producer/Guest Associate Head da Koei Tecmo Games, disse que “foi muito emocionante desenvolver o primeiro videogame de Fairy Tail para PlayStation 4”. De acordo com ele, que estão trabalhando sob a supervisão de Mashima-san, criador da conhecida série dos animes e mangá, eles querem entregar uma experiência espetacular que captura tanto a intensidade quanto as peculiaridades dos personagens — de membros da Fairy Tail, como Natsu Dragneel, até todos os demônios, magos e gatos que ajudaram a fazer a série ser tão amada pelo mundo todo.

“Uma das coisas que mais me anima, é o fato que, com a ajuda de Mashima-san, criamos um incrível modelo em 3D da icônica cidade de Magnolia, um lugar que você poderá explorar a pé, descobrindo tudo, desde a Fairy Tail Guild até a casa de Lucy e easter eggs especiais como os doces escondidos de Nikora”, disse Keisuke.

Confira abaixo os detalhes que Keisuke fez a respeito do processo de criação da Cidade da Magnólia em Fairy Tail e outros detalhes do processo de criação deste que é sem dúvida alguma um dos mais importantes games baseados em um universo dos mangás!

Continua depois da Publicidade

Os bastidores da criação

Nos bastidores, os designers trabalharam por seis meses para criar todos os tijolos, pontos e prédios que você poderá explorar no jogo. Checamos todo e qualquer material de referência que pudemos encontrar sobre a cidade, para criá-la o mais fielmente possível. Lemos o mangá, assistimos cenas do anime, consultamos o material de ambientação do anime, e até encontramos cenas deletadas do anime e material de referência antigo para nos ajudar. Então, colocamos tudo em 3D, voltamos até Mashima-san, e ele pode nos dar ainda mais sugestões para ajudar a esculpir o cenário final. No fim, criamos um design que funciona para o RPG, e ao mesmo tempo integra funcionalidade e o visual adequado — incluindo todos os prédios e pontos de interesse que pode querer encontrar — de maneira dinâmica, que salta da tela. Após meses e meses de trabalho, pudemos eventualmente transpor a imagem que tínhamos em nossa mente para a cidade, que você poderá vivenciar no nosso RPG único.

Sobre percorrer a cidade

Ainda me lembro da sensação e emoções incríveis que senti como fã de Fairy Tail, da primeira vez que pude correr por Magnolia, e estou certo que os fãs sentirão o mesmo conforme exploram a cidade vibrante e conversam com vários personagens para descobrir tudo que há para se saber sobre a guilda de Fairy Tail. Lá, jogadores poderão melhorar lugares como a loja e o laboratório, e poderão ir até a casa de Lucy para mudar de roupa ou ler sobre suas várias aventuras em seus livros ilustrados. E isso não é tudo, já que dependendo de como as coisas acontecerem na cidade, você poderá até se ver lutando nas ruas de Magnolia!

A Versão final de Magnolia

Veja este vídeo abaixo para conhecer a nossa versão 3D de Magnolia, depois veja você mesmo quando Fairy Tail chegar para o PS4. Das ruas de Magnolia até conhecer como tudo na guilda Fairy Tail funciona no nosso RPG, esperamos que os fãs gostem do nosso jogo tanto quanto adoram o anime e o mangá. Queremos muito entregar algo especial para os nossos fãs!

Sobre Fairy Tail

Fairy Tail é um JRPG (Japanese Role Playing Game), mágico baseado no mangá japonês mais vendido do autor Hiro Mashima e marca a primeira vez que um jogo da saga é lançado em consoles no ocidente. Com a chance de “experimentar a narrativa amada que cativa pessoas de todo o mundo há mais de uma década”, você pode esperar encontrar demônios, bruxos das trevas, dragões e gatos enquanto explora a terra de Fiore. Os capítulos do mangá são feitos pela revista Weekly Shōnen Magazine desde 2006, com os capítulos individuais compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Kodansha. A história segue as aventuras de Natsu Dragneel que está a procura do dragão Igneel, um mago adolescente que é membro da popular guilda de feiticeiros Fairy Tail.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pela A-1 Pictures, Dentsu Inc. e Satelight, que começou a ser transmitida no Japão em 12 de outubro de 2009. Além disso, a A-1 Pictures desenvolveu sete OVAs e dois filmes de anime. A série terminou sua exibição em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou em 5 de abril de 2014, e terminou em 26 de março de 2016. A temporada final da série estreou no dia 7 de Outubro, ainda em exibição pela TV Tokyo. Fairy Tail é publicado no Brasil pela editora JBC desde 2010. Em fevereiro de 2017, o mangá de Fairy Tail já tinha vendido 60 milhões de cópias.

CONTEÚDO RELACIONADO