Publicidade

Devil May Cry 3: Special Edition terá um algo extra em sua versão para o Switch

Gostou? Compartilhe!
DMC
Imagem: Capcom
Publicidade

Através de sua conta pessoal no Twitter o produtor Matt Walker, da Capcom, colocou um pequeno vídeo em que comenta sobre o desenvolvimento da versão para o Nintendo Switch de Devil May Cry 3: Special Edition.

Além de comentar sobre a empolgação por parte da equipe com o port do jogo para o console da Nintendo, Walker afirmou que para demonstrar sua apreciação por esse trabalho, a equipe “inseriu algo extra”  jogo. Além do mistério feito por Walker para o novo conteúdo, foram mencionadas as datas de 16 e 30 de janeiro, além do dia 13 de fevereiro para novas informações do jogo.

Continua depois da Publicidade

Devil May Cry 3: Dante’s Awakening, o nome original, foi lançado no Japão como Devil May Cry 3, é um game de ação e aventura do gênero hack and slash produzido e publicado pela Capcom em 2005 para PlayStation 2.

Sobre o jogo

A história mostra o passado de Dante quando Devil May Cry retorna às suas raízes. Domine os vários estilos de luta de Dante enquanto luta contra demônios e novos personagens nunca vistos antes, enquanto você luta para um confronto brutal com o misterioso irmão gêmeo de Dante, Vergil.

  • Escolha o estilo de luta de Dante – maximize o impacto de ataques de lâmina em close-up ou afaste os inimigos à distância.
  • Arsenal enorme de armas – pistolas, espingardas, espadas e muito mais.
  • Uma horda de inimigos demoníacos – mais ferozes do que nunca – com poderosas armas e habilidades para transformar e voar.

A edição Devil May Cry 3: Special Edition será lançado para o Nintendo Switch em 20 de fevereiro, 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO