Publicidade

Atriz Vera Holtz diz que está “atuando em The Witcher”, e web devolve com memes

Gostou? Compartilhe!
VERA HOLTZ E Geralt
Vera de Rívia ou Geralt Holtz? Imagens: Reprodução/Divulgação.
Publicidade

Já tem um alguns anos que constatamos que o comportamento virtual de alguns famosos rende postagens muitas vezes impagáveis (para o bem e para o mal). E nessa semana, foi a vez da atriz Vera Holtz usar sua conta no Twitter para fazer uma declaração para o bem… da zoeira.

A atriz global postou uma foto de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, protagonista de The Witcher, nova série da Netflix. Na descrição da imagem, Vera aproveitou a sua assumida cabeleira branca para associar sua imagem a do personagem, estimando que os assinantes do serviço de streaming estejam gostando de sua “atuação em The Witcher.” Confira abaixo:

Dona de um humor que flerta com memes inclusive de si mesma, as postagens de Vera Holtz já fazem da atriz uma das personalidades mais divertidas de se seguir nas redes sociais, sobretudo para as gerações mais jovens. A prova disso é o alto índice de engajamento e repercussão que essa mais recente postagem rendeu ao episódio. Confira algumas reações da web, que foi ao delírio:

Vera de Raiden, já é uma sugestão para o próximo filme de Mortal Kombat.
https://twitter.com/john_galudinho/status/1208753588677365760
@john_galudinho está sugerindo modificações.
E quem não engasgou de rir
Vera teria arrumado um tempo para viver o bruxo durante sua folga em The Walking Dead.
https://twitter.com/gdavidwillian/status/1208799360433238016
Perto de mãe Lucinda, a atuação de Henry está um lixão, dirão os mais inflamados.
Acertou na mosca!
Eita.
Mais um que veio ver a Vera zoeira e ficou pra seguir.
Vera de Rivia ou Geralt Holtz?
https://twitter.com/lgjakubowicz/status/1208796380300500992

A brincadeira da vez é só mais uma das muitas que a atriz faz com relação a qualquer assunto que se sinta a vontade para comentar. A própria Vera já havia negado os “rumores” acerca de sua “participação” no seriado em questão.

Dez provas de que acompanhar o Twitter de Vera Holtz é a melhor coisa para se fazer neste fim de 2018

Bruxarias à parte

A primeira temporada de The Witcher estreou no último dia 20 na Netflix e conta com oito capítulos. E embora o visual de Geralt esteja muito fiel ao que se vê nos games, os desenvolvedores do projeto já deixaram claro que a aventura será nitidamente inspirada na literatura do bruxo, onde seus primeiros contos datam de 1986, na Polônia.

CONTEÚDO RELACIONADO