Publicidade

Vídeo de Street Fighter V: Champion Edition marca abertura de pré-venda; confira

Gostou? Compartilhe!
Street Fighter V
Street Fighter V. Imagem: Divulgação
Publicidade

A briga de rua mais famosa dos games está prestes a renovar sua pandaria, mais precisamente, em fevereiro de 2020. Uma DLC repleta de ação acaba de ser anunciada para PS4, e inclui todo o conteúdo do lançamento original e de Street Fighter V: Arcade Edition.  Contundo, ficaram de fora os trajes Fighting Chance, trajes de colaboração de marca e a DLC Capcom Pro Tour. Nada que minimize o guarda-roupa de respeito que virá no jogo.

Trailer oficial, lançado nesse domingo, (17).

Com 40 personagens, 34 palcos e mais de 200 trajes, a Champion Edition é a versão mais robusta do Street Fighter V até hoje. O conteúdo ainda inclui cada personagem, palco e figurino que foi lançado após o Arcade Edition. 

A pré-venda do jogo começa já nessa segunda (18). e para os atuais proprietários de qualquer versão de Street Fighter V, um Kit de atualização dará acesso instantâneo a todo o conteúdo disponível da Champion Edition, à medida que se torna disponível até a data de lançamento.

Continua depois da Publicidade

Como sempre, todas as adições ao modo de jogo e atualizações de saldo são gratuitas para os proprietários de qualquer versão do Street Fighter V. 

Gill

A Champion Edition também anuncia o retorno de Gill, um mestre de Pyrokinesis e Cryokinesis que é capaz de controlar o fogo e o gelo com perfeito equilíbrio elementar. Todos os seus ataques normais pesados ​​e todos, exceto um de seus movimentos especiais, têm um alinhamento elementar. 

E embora Grill chegue ilustrando a DLC de fevereiro, seu personagem pode ser baixado separadamente já em dezembro, ao custo de $5,99, ou 100.000 Fight Money.

Street Fighter V: Champion Edition estará disponível fisicamente e digitalmente por U$29,99 a partir de 14 de fevereiro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO