Publicidade

Rockstar lança atualizações para Red Dead Redemption 2; resultado irrita jogadores

Gostou? Compartilhe!
pr7656bi14766_n016017001010775_ps4_red_dead_redemption_2_sz1_1
Uma das imagens do velho oeste de Red Dead Redemption 2 (Imagem: Rockstar)
Publicidade

Desde o seu lançamento para o PC, diversos erros apareceram em Red Dead Redemption 2, o que levou a Rockstar lançar algumas atualizações tanto para o jogo, quanto para o Launcher da empresa, porém, diversos jogadores relataram que ao corrigir um problema, outros apareceram.

“Em nosso esforço contínuo para corrigir problemas em andamento com o Rockstar Games Launcher, acabamos de lançar uma atualização projetada para corrigir erros “inesperadamente encerrados” para alguns jogadores com processadores AMD. Por favor, reinicie o iniciador para aplicar a atualização”, postou a empresa no Twitter.

Alguns usuários relataram que finalmente conseguiram jogar o jogo, outros comentaram que não viram melhorias, enquanto alguns disseram que após a atualização, o game não funcionou mais.

“Não tive nenhum problema com o jogo até agora, mas após esta atualização, o jogo deu duas vezes erros sérios. Eu posso ver aqui que não sou o único que enfrentou esses problemas após a ‘correção’. ”, comentou um jogador.

Outro jogador postou no Twitter que ao jogar Red Dead 2 continua sendo prejudicado por problemas técnicos.

“Você pode, por favor, tentar se concentrar no jogo agora? Red Dead 2 no PC está em um estado ruim. Erros gráficos em todos os lugares, otimização horrível e trava constantemente! Diga-nos, pelo menos, que vocês estão trabalhando nisso. O relacionamento com o cliente não está indo muito bem aqui”, criticou outro usuário no Twiiter.

Pelo que vimos, a Rockstar ainda tem muito trabalho para colocar Red Dead Redemption 2 em um estado adequado e até resgatar alguns jogadores que não ficaram satisfeitos com o lançamento e as atualizações. No Twitter, a empresa permaneceu, na maioria do tempo, calada sobre o assunto até o momento, apenas dizendo que estão fazendo de tudo para que os problemas sejam resolvidos.

CONTEÚDO RELACIONADO