Publicidade

Pokémon Sword and Shield transforma Meowth em um viking e lhe dá nova evolução

Gostou? Compartilhe!
Meowth (Fonte: Reprodução)
Meowth
Publicidade

Pokémon Sword and Shield apresenta uma tonelada de mudanças em alguns Pokémon já conhecidos. Mas nenhuma é tão extrema quanto as que foram feitas em Meowth.

O game continua a tradição iniciada em Pokémon Sun and Moon de oferecer versões variantes existentes de Pokémon exclusivas para uma região específica.

Essas versões regionais de Pokemon se adaptaram ao ambiente com mudanças radicais às vezes nas aparências, que frequentemente mudavam seu tipo e habilidades.

Continua depois da Publicidade

Mas Pokémon Sword and Shield adiciona uma nova camada de variantes regionais, dando algumas evoluções que só acontecem em Galar, separando ainda mais os Pokémon de suas formas anteriores.

O melhor exemplo é o Galarian Meowth, que veio para a região de Galar de um povo que estava “navegando no mar”. Embora esses navegantes não tenham sido explicitamente nomeados, a barba desgrenhada de Galarian Meowth deixa claro que é o descendente de gatos viking.

Os mares e Galar endureceram Meowth, mudando o Pokémon de um tipo Normal para um Pokemon do tipo Metal. A evolução de Meowth para um Viking se completa quando acaba evoluindo para Perrserker, um Pokémon do tipo Steel com uma barba e chifres ainda mais grossos na cabeça que se assemelha a um capacete Viking.

Perrserker também é uma referência óbvia ao berserker, um lendário grupo de guerreiros viking. As garras de Perrserker até se assemelham a espadas quando estão totalmente fora. Confira as imagens abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO