Publicidade

Já temos o cosplay PERFEITO de Death Stranding

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Divulgação
Publicidade

Death Stranding é o primeiro jogo de Hideo Kojima após sua separação da Konami em 2015. Ele já ganhou tanto hype quanto críticas. No entanto, o consenso geral parece ser que o jogo definitivamente vale a pena de se jogar.

Os jogadores elogiaram tudo, desde a exploração, a estética, até o enredo. O jogo é uma experiência que exige que os jogadores juntem as informações apresentadas a eles como um quebra-cabeça para obter a história completa.

Mesmo antes do jogo ser lançado, alguns fãs mostraram seu lado criativo criando cosplays incríveis com base em vários trailers e imagens promocionais. No mesmo dia em que o jogo estava disponível, o cosplayer e propmaker da Rússia, Dmitriy Koshelev, postou uma foto do cosplay de Sam.

Continua depois da Publicidade

O visual foi bem recebido no Instagram e no Reddit. Ele acertou tudo nas instruções do jogo. Ele também postou uma comparação de cosplay vs personagem, onde emulou uma cena do jogo. Koshelev também trabalhou em figurinos de outras séries. Ele vende adereços de Star Wars, Thor e até incrivelmente bem feito Daft Punk Helmets em seu Etsy. Confira o cosplay abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO