Publicidade

Game de Bruxa de Blair tem lançamento para PS4 anunciado; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
Bruxa de Blair the game
Bruxa de Blair. imagem: Divulgação.
Publicidade

A bruxa estará solta em breve no PS4. A Gloober Team e Lionsgate Games finalmente anunciaram a data em que o game Bruxa de Blair será lançado para PlayStation 4. No dia 3 de dezembro de 2019, o game estará disponível na PS Store ao custo de US $ 29,90, cerca de R$96 na cotação atual.

Veja também:

    A versão dos sonystas chega com alguns aprimoramentos técnicos e de jogabilidade em relação as versões de XBox e PC, lançadas no início do ano. Além disso, o “Good Boy Pack”, contém um conjunto de itens extras que prometem enriquecer a experiência no game, além customizar uma figura importante do jogo, o cão Bullet. O pacote também está disponível para Xbox e PC.

    Situado em 1996, a bruxa de Blair persegue Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que procura um garoto que desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. O jogo tem sido bem avaliado pela crítica, onde a angustiante caminhada na floresta rende calafrios típicos de Silent Hil, resident Evil e outros clássicos do terror.7

    CONTEÚDO RELACIONADO