Publicidade

EA promete novo Dragon Age antes de 2023

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Não é uma novidade que a Electronic Arts e a BioWare  já começaram a planejar o novo jogo da saga Dragon Age, mas os fãs terão de aguardar. Segundo a EA, o lançamento do game não sairá antes 2023.

Em uma entrevista ao site Video Gamer, Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, contou que a editora não espera lançar o novo título do jogo antes de 2023.

“Devemos assumir que Dragon Age é conhecido, o novo jogo já está em desenvolvimento, provavelmente lançamos ele antes de 2023”. Contou Jorgensen.

Continua depois da Publicidade

“Não queremos estipular uma dada exata ainda, para não causarmos desentendimentos. Mas assumo que é uma realidade e que os planos estão em andamento para a sua produção”, acrescentou.

O Dragon Age: Origins, primeiro título da franquia, foi lançado em novembro de 2009 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Em 2011, foi a vez do lançamento do Dragon Age 2, para as mesmas plataformas e também para o MAC (Apple). Em 2014, Dragon Age: Inquisition foi o primeiro da franquia a ter suas versões para os vídeo games da nova geração.

A saga Dragon Age sempre conquistou os amantes do RPG, trazendo gráficos inovadores, evolução de personagem e uma jogabilidade envolvente, sem contar as diversas missões principais e secundárias. enquanto isso não vem, relembre o teaser trailer que rolou no Game Awards do ano passado:

CONTEÚDO RELACIONADO