Não é uma novidade que a Electronic Arts e a BioWare  já começaram a planejar o novo jogo da saga Dragon Age, mas os fãs terão de aguardar. Segundo a EA, o lançamento do game não sairá antes 2023.

Em uma entrevista ao site Video Gamer, Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, contou que a editora não espera lançar o novo título do jogo antes de 2023.

“Devemos assumir que Dragon Age é conhecido, o novo jogo já está em desenvolvimento, provavelmente lançamos ele antes de 2023”. Contou Jorgensen.

“Não queremos estipular uma dada exata ainda, para não causarmos desentendimentos. Mas assumo que é uma realidade e que os planos estão em andamento para a sua produção”, acrescentou.

O Dragon Age: Origins, primeiro título da franquia, foi lançado em novembro de 2009 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Em 2011, foi a vez do lançamento do Dragon Age 2, para as mesmas plataformas e também para o MAC (Apple). Em 2014, Dragon Age: Inquisition foi o primeiro da franquia a ter suas versões para os vídeo games da nova geração.

A saga Dragon Age sempre conquistou os amantes do RPG, trazendo gráficos inovadores, evolução de personagem e uma jogabilidade envolvente, sem contar as diversas missões principais e secundárias. enquanto isso não vem, relembre o teaser trailer que rolou no Game Awards do ano passado: