Publicidade

Divinity: Original Sin 2 recebe novos recursos no Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
div1-1-800x445
Antes da atualização, os jogadores não tinham a mesma experiência que os usuários do PC e de outros consoles (Imagem: Larian Studios)
Publicidade

A Larian Studios lançou um novo conteúdo para Divinity: Original Sin 2 para Nintendo Switch, possibilitando aos jogadores novos recursos e possibilidades no game.

Agora os jogadores têm o acesso das seguintes funcionalidades:

Pet Power: Aprimora a classe de convocação e seus feitiços de infusão. Logo, os jogadores poderão lançar feitiços nas convocações disponíveis. Cada convocação recebe habilidades diferentes, dependendo do tipo de infusão elementar de base.

Continua depois da Publicidade

Randomizador de Combate: Ao entrar em combate, um ou mais inimigos receberão status especiais. Desta forma, lutas mais aleatórias acontecerão, com cada batalha apresentando um desafio diferente.

Nove vidas: Transforma o gato preto em um seguidor. Assim que for resgatado, um apito estará disponível no inventário do jogador, podendo chamar o seu gato.

Organização Melhorada: Coleção de bolsas especiais que permitem a organização do inventário.

Sourcerous: Nos hubs principais, os players poderão encontrar um fornecedor de artefatos exóticos que podem melhorar o equipamento de um personagem.

Hagglers: As pechinchas também foram implementadas em Divinity: Original Sin 2 , aonde a reputação e a habilidade de seu grupo poderá afetar na barganha.

CONTEÚDO RELACIONADO