Publicidade

CONFIRMADO | FIFA 20 terá Libertadores

Gostou? Compartilhe!
fifa 20 libertadores
Vai ter Liberta ano que vem no FIFA 20 SIM.
Publicidade

Conforme fora especulado pela web ontem, FIFA 20 vai mesmo ter uma versão da Libertadores, o tradicional campeonato interclubes sulamericanos. Em sua página oficial, o PlayStation Blog tratou de dar a notícia para os fãs do FIFA. Confira o comunicado na íntegra:

Prepare-se para viver a intensidade do maior torneio de clubes da América do Sul. O CONMEBOL Libertadores chega exclusivamente para FIFA 20 como atualização de conteúdo gratuita* no próximo ano.

Além disso, você poderá jogar os outros torneios de clubes sul-americanos da CONMEBOL — CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa — quando a atualização chegar em março.

Continua depois da Publicidade

O que a atualização inclui

Você poderá jogar com clubes do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador, Brasil, Argentina e mais, com os melhores do futebol da América do Sul. Lidere times Sul-Americanos históricos como o River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, Racing, Indepentiente U. Católica e Colo-Colo e siga os passos de estrelas como Vinícius Jr. e Kaká por toda a competição da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

Quer você jogue o FIFA Ultimate Team, Career Mode, Kick-Off, ou o novo modo CONMEBOL Libertadores Tournament, sentirá o peso da obsessão de um continente inteiro a tempo do início da fase de grupos de 2020 em março.

*O conteúdo CONMEBOL Libertadores estará disponível para baixar em março de 2020. Requer FIFA 20 para PS4 (vendido separadamente), todas as atualizações de jogo e uma conexão com a internet.

Por enquanto, ainda não foi informado se os jogadores serão reais ou os famosos “genéricos”. De qualquer maneira, a presença do mais tradicional e quente campeonato das Américas é certamente um atrativo e tanto para o game.

CONTEÚDO RELACIONADO