fifa 20 libertadores
Vai ter Liberta ano que vem no FIFA 20 SIM.

Conforme fora especulado pela web ontem, FIFA 20 vai mesmo ter uma versão da Libertadores, o tradicional campeonato interclubes sulamericanos. Em sua página oficial, o PlayStation Blog tratou de dar a notícia para os fãs do FIFA. Confira o comunicado na íntegra:

Prepare-se para viver a intensidade do maior torneio de clubes da América do Sul. O CONMEBOL Libertadores chega exclusivamente para FIFA 20 como atualização de conteúdo gratuita* no próximo ano.

Além disso, você poderá jogar os outros torneios de clubes sul-americanos da CONMEBOL — CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa — quando a atualização chegar em março.

O que a atualização inclui

Você poderá jogar com clubes do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador, Brasil, Argentina e mais, com os melhores do futebol da América do Sul. Lidere times Sul-Americanos históricos como o River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, Racing, Indepentiente U. Católica e Colo-Colo e siga os passos de estrelas como Vinícius Jr. e Kaká por toda a competição da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

Quer você jogue o FIFA Ultimate Team, Career Mode, Kick-Off, ou o novo modo CONMEBOL Libertadores Tournament, sentirá o peso da obsessão de um continente inteiro a tempo do início da fase de grupos de 2020 em março.

*O conteúdo CONMEBOL Libertadores estará disponível para baixar em março de 2020. Requer FIFA 20 para PS4 (vendido separadamente), todas as atualizações de jogo e uma conexão com a internet.

Por enquanto, ainda não foi informado se os jogadores serão reais ou os famosos “genéricos”. De qualquer maneira, a presença do mais tradicional e quente campeonato das Américas é certamente um atrativo e tanto para o game.