Publicidade

Bugs marcam a estreia de Red Dead Redemption 2 no PC

Gostou? Compartilhe!
Arthur Morgan
O protagonista de Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan Créditos: Rockstar
Publicidade

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PC, mas infelizmente diversos congelamentos de tela, carregamentos infinitos, erros no áudio e outros bugs estão irritando os jogadores.

Um texto publicado no site Kotaku contou a experiência de um dos seus redatores, que mesmo rodando o jogo no PC com uma placa de vídeo GTX 1080, os erros continuaram.

“O jogo estava congelando em lugares aleatórios, em algumas ocasiões o vídeo parava e o áudio continuava”, contou.

Continua depois da Publicidade

“Segui alguns conselhos de uma postagem no Reddit, mudando algumas configurações do jogo, alguns erros pararam. Mas outros continuaram”, relatou o escritor no texto.

Entre outras reclamações, segundo a publicação, alguns jogadores não conseguiram nem iniciar o jogo. Outros apenas inicializaram desativando o seu antivírus.

“Estamos analisando ativamente outros problemas à medida que surgirem e continuaremos atualizando as páginas de Suporte da Rockstar com mais informações à medida que elas forem surgindo. disponível ”, disse a empresa ao portal de notícias americano. Assim, resta aos que pagaram o preço de hype esperarem para que tudo se resolva o quanto antes.

Red Dead Redemption 2 estreou no PC no dia 5 de novembro.

CONTEÚDO RELACIONADO