Publicidade

Você finalmente não precisará passar pelo tutorial de captura em Pokémon Sword and Shield

Gostou? Compartilhe!
Finalmente, poderemos pular tutoriais que já sabemos em Pokémon (Fonte: Reprodução)
Finalmente, poderemos pular tutoriais que já sabemos em Pokémon (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Para a alegria dos jogadores veteranos e anti-tutoriais, Pokémon Sword and Shield, do Nintendo Switch, não forçará os jogadores a seguirem seu tutorial de captura.

Essa é uma diferença das versões anteriores, que forçavam os jogadores a fazê-lo, para grande aborrecimento de jogadores experientes que capturam Pokémon desde os primórdios dessa possibilidade.

De acordo com o GameSpot, o game começará com os jogadores escolhendo entre Sobble, Grookey e Scorbunny para seu Pokémon inicial. Após essa decisão, os jogadores serão instruídos a conversar com sua mãe, que dará ao jovem treinador um pouco de dinheiro e cinco Poké Balls para usar como desejar. Assim, neste momento, você pode começar a procurar amigos para ser seu primeiro companheiro.

Continua depois da Publicidade

Eventualmente, você encontrará o seu rival e o irmão dele, o Campeão de Galar, e a pessoa que ensina os jogadores a capturar Pokémon: mas apenas se eles ainda não o capturaram. Se você já pegou um Pokémon, o irmão simplesmente comentará como você já sabe o que está fazendo, e a conversa continuará sem nenhum tutorial. Portanto, se você não quiser seguir o tutorial, tudo o que você precisa fazer é fazer com que essas cinco bolas de puxão sejam contadas.

CONTEÚDO RELACIONADO