Publicidade

Vazamento confirma pacote de expansão universitária para The Sims 4; confira imagens e descrição

Gostou? Compartilhe!
The Sims 4 (Fonte: Reprodução)
The Sims 4 (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A arte e uma descrição do tão esperado pacote de expansão com tema de universidade para o The Sims 4 parecem ter vazado por meio de uma lista de jogos na Microsoft Store no Xbox One.

No final da noite de sexta-feira (18), o usuário do Instagram @asairi_art_gallery e o usuário do Twitter @CaptureTheCosmo postaram videoclipes e imagens, respectivamente, do Pacote de Expansão The Sims 4 Discover University, encontrado na Microsoft Store do Xbox One.

O que virá na expansão?

Além da capa aparentemente oficial do novo pacote de expansão do game, a lista também incluía uma descrição do jogo:

Continua depois da Publicidade

“Faça o pedido antecipado agora para pegar os livros e mostrar seu espírito escolar no The Sims 4 Discover University Expansion Pack, onde os Sims se matriculam na escola, exploram experiências universitárias e desfrutam de atividades extracurriculares. Participe de aulas que preparem seus Sims para o sucesso em carreiras de engenharia, educação ou direito. Descubra robótica e pingue-pongue, além de fazer algumas travessuras fazendo brincadeiras contra a escola rival. Estude bastante, durma e dê um high-five no mascote da escola – só não se esqueça de manter essas notas altas!”

De acordo com as capturas de tela da descrição, o novo pacote apresentará um novo mundo chamado Britechester, onde os alunos podem se matricular na Universidade de Britechester ou no Instituto Foxbury, assistir a uma variedade de classes acadêmicas diferentes, interagir com os Sims através de novas oportunidades sociais e personalizar e decorar o dormitório. As capturas de tela também listam que o pacote de expansão será lançado em 17 de dezembro de 2019 para Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO