Publicidade

Vazamento confirma evoluções de iniciais de Galar em Pokémon Sword and Shield

Gostou? Compartilhe!
Os iniciais de Pokémon Sword and Shield (Fonte: Reprodução)
Os iniciais de Pokémon Sword and Shield (Fonte: Reprodução)
Publicidade

À medida que se aproxima o lançamento de Pokémon Sword and Shield, novos vazamentos estão surgindo. Tem sido uma tradição nos últimos games de Pokémon: os leakers legítimos, com cópias antecipadas, foram responsáveis por apresentar as evoluções dos iniciais e os dataminers revelam a PokéDex antes do lançamento.

Por outro lado, os trolls postaram vazamentos falsos em sites como o 4chan para deixar os fãs irritados. Assim, um novo conjunto de vazamentos que apareceu no 4chan poderia ser fato ou ficção… Mas eles alegam responder a algumas perguntas urgentes.

O suposto vazamento apareceu no 4chan nesta quinta-feira (17). O usuário diz que jogou o jogo até o final da história. Em seguida, eles soltam uma lista de observações e detalhes da história. Quando pressionados por outros usuários, eles também respondem à maior pergunta na mente dos fãs: quais são as evoluções finais dos iniciantes em Galar?

Continua depois da Publicidade

Embora não forneçam fotos nem detalhes, eles dizem que os tipos e aparências são como já vimos em vazamentos anteriores. Isso significa que Scorbunny será um kicker puro do tipo Fogo, Grookey se tornará um grande gorila do tipo Planta e Sobble será do tipo Água/Psíquico com um tema de espião.

CONTEÚDO RELACIONADO