Publicidade

Vaza foto de suposto dev kit do PlayStation 5; design impressiona

Gostou? Compartilhe!
Design de Dev Kit do PS5 confirma vazamento anterior Fonte: Reprodução)
Design de Dev Kit do PS5 confirma vazamento anterior Fonte: Reprodução)
Publicidade

Graças a um vazamento compartilhado pelo canal do YouTube, ZONEofTECH, temos o primeiro olhar não oficial do kit de desenvolvedor do PlayStation 5, agora disponível para estúdios de games em todo o mundo.

Aparentemente, a foto foi tirada em 10 de outubro pelo vazador. Mais importante ainda, confirma o vazamento anterior do design da patente, originalmente revelado pelo site holandês LetsGoDigital. Confira a imagem vazada abaixo, que corresponde quase que completamente com a patente vazada anteriormente:

“Parece estranho tweetar durante um momento pessoal como esse, mas isso ajuda a distrair. Também acredito que isso é muito grande para eu ignora. Aparentemente, uma imagem real não renderizada do kit de desenvolvimento do Playstation 5 vazou”, escreveu este usuário.

A imagem vazada também nos fornece algumas informações adicionais sobre o console. Parece haver seis portas USB, enquanto os botões incluem “ON / STANDBY”, “RESET”, “EJECT”, “SYSTEM INIT” e “NETWORK INIT”. Obviamente, o console final do PlayStation 5 que estará disponível em lojas de varejo pode não ter a mesma configuração.

O design de refrigeração em forma de V não é algo que vemos todos os dias. Mas o console precisará de um poder de refrigeração sério, já que esse é um problema que assombra a Sony desde o PS3 Fat. A Sony confirmou estar usando um processador AMD Zen 2 (7nm) com oito núcleos e dezesseis threads e um AMD Radeon Navi para gráficos com aceleração de hardware.

CONTEÚDO RELACIONADO