Publicidade

Revelado o final de T-800 em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
t800 mortal kombat
Ele voltou. Imagem: Divulgação.
Publicidade

T-800, de O Exterminador do Futuro, chegará em breve ao Mortal Kombat 11. Mas o final do modo história já foi revelado por vários jogadores que tiveram a oportunidade de testar a personagem antes de seu lançamento oficial.

Embora o T-800 tenha um dublador que faz uma grande imitação de Arnold Schwarzenegger, é Cassie Cage quem executa a narração por todo o final.

Ela descreve como o Exterminador do Futuro terminou nesta linha do tempo devido a um acidente. Derrotar Kronika daria ao T-800 os meios para chegar ao momento em que deveria. Mas havia um plano melhor em vigor após sua derrota.

Continua depois da Publicidade

Usando o poder da Ampulheta, o Exterminador tentou resolver o problema do homem contra a máquina muitas vezes, reiniciando a história e tentando novas maneiras de evitar seu conflito. Mas sempre os dois tinham golpes apocalípticos e destruição mútua. Como diz Cassie, “a única maneira de vencer era não jogar”.

T-800 construiu um novo futuro baseado na cooperação entre homem e máquina em direção a uma existência harmoniosa. Essa era a única maneira de garantir a sobrevivência da humanidade, e o Exterminador sabia que essa linha do tempo tinha que ser protegida acima de todas as outras.

https://www.youtube.com/watch?v=3r9VUtVfaFo

CONTEÚDO RELACIONADO