Publicidade

Nintendo Switch é o videogame mais vendido nos Estados Unidos; confira números

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os consoles Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite venderam coletivamente o impressionante número de mais de 15 milhões de unidades nos Estados Unidos. Assim revelam os novos relatórios de dados internos da Nintendo.

Desde o lançamento do Switch, em maio de 2017, o mais recente híbrido de console portátil e doméstico da Nintendo teve um desempenho excepcional em vendas. Essa passagem da marca de 15 milhões de unidades nos Estados Unidos marca oficialmente o Switch como o console de videogame mais popular e mais vendido nos últimos meses consecutivos, de acordo com o NDP Group, uma empresa de pesquisa que monitora as vendas de videogames no país.

Os jogos para Switch também contribuíram com vendas impressionantes para a Nintendo. Quatorze jogos do console venderam mais de um milhão de unidades, com quatro ultrapassando a marca dos seis milhões (Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros. Ultimate).

Continua depois da Publicidade

Os lançamentos deste ano para o portátil da Nintendo também acumularam grandes números de vendas. Prova disso foram os lançamentos populares como Super Mario Maker 2, Fire Emblem: Three Houses, ASTRAL CHAIN e o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening.

CONTEÚDO RELACIONADO