Publicidade

Entenda o evento Stardust Blast de Pokémon GO

Gostou? Compartilhe!
Entenda o Stardust Blast de Pokémon GO (Fonte: Reprodução)
Entenda o Stardust Blast de Pokémon GO (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Pokémon GO está cheio de eventos hoje em dia. O mais recente a ser lançado é o evento Stardust Blast. Este evento concederá montes de poeira estelar de bônus por captura, chocamento de ovos e batalhas.

Stardust é um material crucial dentro do jogo, essencial para melhorar o seu Pokémon. Os treinadores que triunfaram na captura de Shadow Ball Mewtwo, ou apenas têm uma tonelada de treinamento pela frente, não vão querer perder este evento.

O Stardust Blast começou na quinta-feira, 3 de outubro e vai até o dia 10 de outubro. Os jogadores receberão poeira estelar dupla ao chocar e capturar Pokémon e participar das batalhas do Team GO Rocket durante o evento.

Continua depois da Publicidade

A Niantic organizou eventos de poeira estelar no passado. Mas a adição da Equipe Rocket agitou as coisas e proporcionou a chance de ainda mais recompensas bônus. Os ataques também garantirão 2.000 poeira estelar durante todo o evento. O Stardust é necessário para treinar, evoluir e trocar Pokémon. Por isso basta dizer que é um material muito procurado dentro do jogo.

Os bônus de captura variam um pouco, dependendo da fase de evolução do Pokémon, dos bônus climáticos e se uma peça em estrela foi aplicada.

CONTEÚDO RELACIONADO