O game Mortal Kombat 11 foi lançado em abril deste ano, e por enquanto, as novidades pontuadas até aqui tem deixado todos saciados. Gráficos incríveis, golpes cada vez mais brutais e convidados de respeito são alguns dos elementos que já fazem muitos crerem que a franquia de MK é maior que a de Street Fighter há muito tempo.

No entanto, assim como toda relação de longa data onde ambos os lados seguem apaixonados, isso não significa que não haja espaço pra repensar o futuro da relação. E é nesse ponto que uma fala de Ed Bonn, dita na BGS 2019, tem deixado os fãs confusos.

Ao passo que prometeu uma grande surpresa em MK para 2020, o criador da franquia e o atual diretor criativo da Netherealm Studios, foi enigmático quanto ao futuro da história que conhecemos.

“Vocês sabem que para nós, este é o jogo final da história de Mortal Kombat. Mas seguramente ainda não terminamos com Mortal Kombat. Existem mais personagens que estão para vir e teremos uma grande surpresa no próximo ano para o game”.

Por enquanto, o que significa “grande” para o criador, ninguém sabe. Mas todos esperam que sejam novos personagens. E vale destacar, que esta “surpresa” não está, a princípio, relacionada com o filme de Mortal Kombat que deve estrear em 2021.

Agora será que poderia ser alguém de Street Fighter, Neo de Matrix ou John Wick? Para os que estiveram presentes na BGS, Ed Boon disse que adoraria ter a participação especial de algum destes personagens dentro de Mortal Kombat.

Se ele tem esse sonho, imagine os fãs!