A Black Dragons na luta pelo título de Point Blank, em partidas com narração em português transmitidas ao vivo a partir deste sábado.

Grandes finais mundiais do PBIC começam neste sábado com Brasil na disputa pelo título e partidas transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Ongame .

Depois de uma disputada temporada de seletivas nacionais que coroou o time da Black Dragons como grande representante brasileiro de Point Blank no PBIC (Point Blank International Championship), a competição chega ao seu momento máximo neste final de semana com as finais mundiais que acontecem em Jacarta, Indonésia.

Durante os dias 12 e 13 de outubro, os melhores times de Point Blank do mundo mostrarão suas melhores performances no GBK Basketball Hall, na luta pelo título e pelo prêmio de US$99.000,00 (Noventa e nove mil dólares). 

Para que os fãs e entusiastas do, de e-Sports em geral, e para aqueles que torcerão pelo Brasil com a Black Dragons que luta pelo título de Point Blank, possam aproveitar ao máximo tudo que o torneio tem para oferecer, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBIC 2019 com as informações mais relevantes e um evento que poder ser adicionado à agenda no facebook.

Como acompanhar o PBIC

Todas as partidas do PBIC 2019 serão transmitidas globalmente e ao vivo pela internet através do Canal da Ongame no Youtube e do canal oficial da Ongame na Streamcraft. As transmissões das partidas da Black Dragons aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino.