Publicidade

Apple vaza planos de Fortnite para um “Capítulo 2” do game

Gostou? Compartilhe!
Fortnite (Fonte: Reprodução)
Fortnite (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Nesta semana, nos vazamentos de videogame, agradecemos à Apple por divulgar a todos os planos da Epic Games para o próximo capítulo de Fortnite.

Geralmente, quando se trata de vazamentos de um jogo, é porque alguém decide dataminar e descobrir o que está a caminho. Mas desta vez tivemos sorte quando a Apple vazou as informações pela Apple Store.

Se você estava conferindo Fortnite hoje no seu celular ou no iTunes, foi recebido juntamente com essa imagem um logotipo do Charpter 2. Muitos especularam o que seria a 11ª season do jogo depois que a empresa não forneceu uma data de lançamento adequada após a 10ª.

Continua depois da Publicidade

Contudo, agora temos uma confirmação sólida de que, ao invés de iniciar uma nova temporada, eles vão começar um mundo totalmente novo. Com base no que podemos ver aqui, parece que a ilha desaparecerá ou mudará para um novo playground que o tornará outro mapa.

Isso nos faz pensar que novas mudanças virão no jogo. Além do que parece ser uma mudança estética no mapa, haverá mais armas no cofre? Aposentarão algumas skins? Novos modos de jogo além do Battle Royale? Esperamos que tenhamos respostas reais na próxima semana. Afinal, a Season X deve terminar em 13 de outubro.

CONTEÚDO RELACIONADO