Publicidade

Ainda não é a hora de comprar Pokémon Sword and Shield; entenda!

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Pokémon Sword and Shield está criando hype para seu lançamento em novembro. Recentemente foi anunciado que as pré-vendas, com figuras de bônus e DLC, serão disponibilizadas. Infelizmente, essas notícias não chegaram tão cedo para alguns fãs ansiosos que já encomendaram os jogos. Para aqueles que ainda não o fizeram, pode valer a pena esperar um pouco mais.

Agora, algumas pré-vendas estão oferecendo uma escolha entre os três iniciantes do Galar (Grookey, Scorbunny e Sobble) em forma de action figure, juntamente com uma roupa de DLC, a Tracksuit. Os fãs também têm a opção de comprar as duas versões do jogo em um pacote combinado para obter as action figures iniciais. No entanto, esta oferta está disponível apenas no Japão.

Outros países ainda podem colocar as mãos nesses novos itens colecionáveis. Mas certamente deve ser um pouco mais difícil. Os jogadores no Reino Unido podem encontrar as figuras anexadas ao pacote combinado Sword and Shield em certos varejistas, como Amazon ou Game. Até agora, no Brasil, nada foi dito sobre isso. Contudo, a chegada da Amazon pode significar alguma coisa.

Continua depois da Publicidade

Portanto, ainda há esperança para os fãs de Pokémon fora do Japão e do Reino Unido. As figuras bônus ainda poderiam ser lançadas em outros territórios mais tarde. Não é incomum lançar conteúdos colecionáveis país por país.

Assim, vale ressaltar que não há pressa real na pré-venda, pois não há desconto e os jogos não são um lançamento limitado. Os fãs esperançosos de Pokémon podem querer esperar para ver se haverá uma oferta melhor de pré-venda em breve em sua região.

Além disso, vale a pena esperar para ver os novos Pokémon de cada game. Afinal, vimos recentemente o que parece ser uma versão Galar de Ponyta. Mas não sabemos nem se é isso mesmo, muito menos se o Pokémon estará em ambas as versões.

CONTEÚDO RELACIONADO