Publicidade

Ubisoft recria a Catedral de Notre Dame em experiência VR

Gostou? Compartilhe!
Ubisoft recriou a Catedral de Notre Dame! (Fonte: Reprodução)
Ubisoft recriou a Catedral de Notre Dame! (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A Ubisoft estreou uma turnê de realidade virtual da Catedral de Notre-Dame de Paris, patrimônio mundial, esta semana na sede da UNESCO em Paris.

A pré-estréia aconteceu durante os “Journées Européennes du Patrimoine” (Dias Europeus do Patrimônio) nos dias 21 e 22 de setembro. A turnê de VR deu às pessoas a chance de visitar a catedral antes que ela queimasse no início deste ano.

No entanto, segundo o Bleeding Cool, nenhuma palavra ainda da Ubisoft sobre se o passeio de VR feito pela estúdio ficará disponível ao público.

Continua depois da Publicidade

“Nos últimos 30 anos, a Ubisoft tem criado mundos imersivos nos quais é possível que os jogadores se divirtam ou – no caso da série Assassin’s Creed – descubram e apreciem uma parte do patrimônio mundial”, disse o vice-presidente de negócios da Ubisoft, Deborah Papiernik. “Estamos orgulhosos de mostrar o excelente trabalho que nossas equipes realizaram na criação do Assassin’s Creed Unity e de permitir que o público visite a catedral graças a essa experiência de realidade virtual”.

CONTEÚDO RELACIONADO