Publicidade

The House of The Dead vai ganhar remakes

Gostou? Compartilhe!
The House of The Dead (Fonte: Reprodução)
The House of The Dead (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Se fôssemos contabilizar todos as moedas que já colocamos em The House Of The Dead… Provavelmente você conseguiria comprar a casa na qual se passa o game da SEGA.

Quando este título foi lançado nos fliperamas no final dos anos 90, se tornou um dos maiores clássicos de sua categoria. O shooter nos fez atravessar uma casa cheia de zumbis e outras experiências criadas por um cientista louco em sua elaborada mansão.

O jogo finalmente chegou ao SEGA Saturn em 1998 e foi emulado uma dúzia de vezes pelos fãs da franquia para todos os consoles desde o primeiro Xbox. Mas parece que você não precisa mais emular o game.

Continua depois da Publicidade

O site polonês Graczpospolita está relatando que a Forever Entertainment assinou um novo contrato de licenciamento com a SEGA para criar remakes da versão arcade original de The House Of The Dead, bem como a sequência de 1998 que, dependendo de com quem você fala, é igualmente se não for mais popular que o primeiro.

No momento, não há nenhuma indicação sobre se eles serão ou não para sistemas de geração atual ou se serão salvos para as próximas. O único comentário de lançamento é que o primeiro jogo será lançado antes do final de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO