Publicidade

Terminator: Resistance ganha trailer com gameplay; assista

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Um novo jogo de tiro em primeira pessoa baseado na icônica franquia Exterminador do Futuro, de James Cameron, será lançado ainda este ano. Mas você já pode conhecer melhor o game!

Veja também:

    Terminator: Resistance será ambientado 30 anos após os eventos do segundo filme, Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. O game acontece nas terras áridas pós-apocalípticas de Los Angeles.

    Agora, um trailer nos dá o primeiro vislumbre do gameplay, que parece mostrar a jogabilidade em terceira e primeira pessoa. Podemos ver o que parece uma base subterrânea, bem como algumas sequências de combate explosivas e, é claro, muitos exterminadores T-800 de aparência estranha.

    Continua depois da Publicidade

    “Terminator: Resistance apresenta um novo herói, Jacob Rivers, um soldado da Divisão Resistance Pacific. Apesar do fato de Jacob ser apenas um soldado, ele logo descobrirá que foi alvo da mais recente ameaça da SKYNET e marcado para rescisão!”, revela a sinopse.

    O lançamento de Terminator: Resistance está previsto para 15 de novembro, para PS4, Xbox One e PC. Confira o trailer abaixo:

    CONTEÚDO RELACIONADO