Parece que um dos passos para se tornar um Mestre Pokémon é estocar uma boa quantidade de café. Afinal, uma transmissão ao vivo de 24 horas ocorrerá na próxima semana.

Ela será transmitida na floresta Glimwood Tangle, na região de Galar, o novo continente a ser explorado pelos aspirantes da Liga Pokémon em Pokémon Sword & Shield.

Pokémon Sword & Shield têm revelado lentamente novos tipos de Pokémon, sendo que o mais recente envolve uma evolução do Farfetch’d do tipo Lutador, chamada Sirfetch’d.

Mas parece que Game Freak quer evitar cometer o mesmo erro que com Pokémon Sun & Moon. Assim, não deve revelar tudo de antemão, deixando algumas surpresas para o jogador descobrir por si mesmo. O que significa que ainda há muitas perguntas sem resposta sobre o jogos.

Provavelmente, mais Pokémon serão revelados em breve. Mas apenas para aqueles que estão dispostos a suportar uma longa transmissão ao vivo. A última publicação na página oficial do Twitter de Pokémon informa os fãs que Sonia, da Pokémon Sword & Shield, está montando uma câmera na floresta Glimwood Tangle, na região de Galar, e transmitirá as imagens na próxima semana.