Publicidade

Mod coloca Coringa de Joaquim Phoenix contra Pennywise em Resident Evil 2; veja vídeos

Gostou? Compartilhe!
Pennywise Joker Residente Evil 2
"Why so Serious, Joker?". Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Pennywise, o palhaço que protagoniza o filme “It“, está no momento dessa postagem ocupando boa parte das salas de cinema pelo mundo afora. Contudo, se dependesse do modder Marcos RC, ele estaria mesmo é em um jogo de terror. Mais especificamente em um clássico game de terror: Resident Evil 2.

Porém, o modder (pessoa que modifica códigos de jogos alterando suas características originais) não se contentou com a palhaçada e resolveu ir além. No lugar de Leon, Marcos colocou para jogo o Coringa de Joaquin Phoenix, que ainda nem estreou nos cinemas.

O resultado é o arqui-inimigo de Batman descarregando balas desesperadamente em Pennywise, que caminha serenamente para o que você pode conferir abaixo:

Continua depois da Publicidade

Aqui, você pode assistir o palhaço sobrenatural percorrendo a delegacia de Raccoon City, de maneira implacável e angustiante contra Claire. Confira:

Palhaço Mortal, em Mortal Kombat

Não é a primeira vez que o nome do palhaço do além é cogitado para invadir o universo dos games. Alguns meses atrás, um internauta sugeriu a Ed Bonn, co-criador de Mortal Kombat, que o palhaço Pennywise estivesse no 11º game da franquia. Ed simpatizou com a ideia e até fez algum mistério, mas a possibilidade ficou para outra oportunidade.

Fora de brincadeira

Contudo, nem só de customizações e remakes vive a franquia. A Capcom confirmou esse ano que um novo game de Resident Evil estaria a caminho. A informação ganhou detalhes mais precisos durante a Tokyo Game Show desse ano. Na oportunidade, um painel anunciou o Project Resistance, um derivado da franquia.

Basicamente, o game conta com quatro jogadores, que trabalharão juntos para escapar das armadilhas de uma “Mente Mestre” controlada pelo quinto jogador. A combinação de esforços dos quatro sobreviventes precisa ultrapassar ainda níveis. Por enquanto, ainda não há detalhes de como isso vai acontecer. Contudo, o trailer teaser já aponta um pouco dos desafios que estão por vir.

Ainda durante a Tokyo Game Show, foi anunciado um beta fechado para testar o jogo. Contudo, todos interessados puderam se inscrever no site oficial do game para concorrerem a uma chande de avaliar o Project Resistance entre os dias 12 a 19 de setembro. E embora a proposta seja inovar, muitos tem criticado o jogo, justamente por entenderem que isso foge totalmente da proposta do que é cultuado pela franquia.

Assim, tudo indica que as homenagens a Coringa e Pennywise feitas pelo modder venham a dividir os conceitos de “palhaçada” quando o assunto for Resident Evil em 2019.

Project Resistance está prometido para os sistemas PS4, Xbox One e PC via Steam. 

CONTEÚDO RELACIONADO