Publicidade

Link, da franquia Zelda, em Overwatch? Novo trailer é publicado por fã; assista

Gostou? Compartilhe!
Link em Overwatch? (Fonte: Reprodução)
Link em Overwatch? (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Tracer em Super Smash Bros. Ultimate? Certamente, a chegada de Overwatch no Nintendo Switch abriu as portas para muita coisa. E é a hora dos espertinhos da internet se aproveitarem! Assim, uma equipe de animadores e designers em 3D criou um boato ao criar um vídeo conceitual completo do próprio Herói de Hyrule da franquia The Legend of Zelda, como se ele fosse apresentado como personagem em Overwatch. E muita gente acreditou que poderia jogar com Link no game!

Então, o trailer pretende mostrar alguns elementos diferentes de como Link funcionaria em Overwatch. Incluindo como seria sua tela pré-jogo no game, como ele se moveria em combate e a mecânica de abrir uma caixa de itens, que contém uma rúpia amarela. Afinal, quanto vale dez rúpias no mundo de Overwatch?

O próprio Link recebeu uma nova roupagem, alinhado ao estilo visual por trás de Brigitte e Reinhardt, as duas personagens de inspiração medieval que já estão no jogo. A Master Sword agora é elétrica e dupla, mantendo seu contorno clássico e reconhecível. As poções vermelhas, verdes e azuis de Link, presas a um cinto por cima do ombro, estão contidas em frascos que parecem muito mais tecnologicamente envolvidos do que as garrafas clássicas com uma rolha de cortiça.

Continua depois da Publicidade

O vídeo foi postado no canal Vimeo de Stéphane Videlo, que atualmente trabalha como animadora em 3D na Riot Games, e foi a responsável pela montagem, animação e edição de vídeo no trailer que você pode conferir mais abaixo.

CONTEÚDO RELACIONADO