Publicidade

Flamengo vence INTZ e é campeão do CBLOL

Gostou? Compartilhe!
Flamengo campeão
Flamengo campeão (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
Publicidade

Festa na favela! O Flamengo é campeão do segundo Split do CBLOL e vai representar o Brasil no Mundial. A final aconteceu na tarde deste sábado (07) na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro. Os rubro-negros venceram a INTZ por 3 a 2.

A Jeunesse Arena recebeu um grande público. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. Como já esperado, a maioria da torcida era do Flamengo. No entanto, a INTZ não se intimidou e vendeu caro o título aos rubro-negros.

Os jogos foram bastante equilibrados, exceto o primeiro e terceiro jogo. A INTZ foi bastante superior e venceu o Flamengo com extrema facilidade nos dois embates. No segundo confronto, após muita análise dos dois lados, o time liderado por brTT conseguiu ficar com os objetivos e realizar boas lutas, empatando a série.

Continua depois da Publicidade

Leia também: Takeshi oficializa aposentadoria como jogador profissional de LOL

A INTZ voltou ligada para o terceiro jogo e em menos de 25 minutos já havia conseguido 10 mil de ouro de vantagem. Com a partida em mãos, os Intrépidos aguardaram o nascimento do Barão e abriram 2 a 1 na série. Faltava apenas uma vitória para o título.

De virada é mais gostoso

O Flamengo voltou acelerado para a quarta partida e não tomou conhecimento da INTZ. Com boas jogados e em um ritmo frenético, os rubro-negros fecharam o jogo aos 27 minutos. O título do segundo Split do CBLOL teve que ser resolvido no quinto embate.

Em um jogo inteligentíssimo do Flamengo, a equipe conseguiu dominar, mais uma vez, a INTZ e se sagrar campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends aos 25 minutos. Essa é a primeira vez que os rubro-negros vencem a competição, após serem derrotas em duas finais.

Agora, brTT e companhia irão representar o Brasil no Mundial de League of Legends.

CONTEÚDO RELACIONADO