Publicidade

Criador de Sonic está trabalhando em um novo jogo para a Square Enix

Gostou? Compartilhe!
Yuji Naka, criador do Sonic, trabalho em um game misterioso com a Square Enix (Fonte: Montagem/Reprodução)
Yuji Naka, criador do Sonic, trabalho em um game misterioso com a Square Enix (Fonte: Montagem/Reprodução)
Publicidade

O criador de Sonic the Hedgehog, Yuji Naka, está trabalhando com a Square Enix em um esforço colaborativo para um “action game original”, de acordo com a conta do programador no Twitter.

Tendo trabalhado na série e estando envolvido fortemente com ela até Sonic Riders em 2006, Naka foi ao Twitter em seu aniversário de 54 anos para perguntar retoricamente quantos jogos ele seria capaz de fazer com sua aposentadoria.

Então, casualmente (como se não fosse nada!) mencionou o tal action game original em que ele está trabalhando na Square Enix. Assim, a foto publicada no tweet (que você pode conferir mais abaixo) mostra Naka em frente à sede da empresa de jogos Square Enix, em Tóquio.

Continua depois da Publicidade

“Obrigado pelas suas mensagens de aniversário. Hoje tenho 54 anos. Quantos jogos poderei fazer até a idade da aposentadoria, incluindo o jogo de ação original que estou fazendo atualmente na Square Enix? Eu gostaria de trabalhar duro para desenvolver um jogo que todos no mundo possam desfrutar”.

No entanto, Yuji Naka não revelou mais nada sobre o jogo. Mas já é o suficiente para ficarmos de olho. Será que ele sai antes do filme?

CONTEÚDO RELACIONADO