Publicidade

Conheça Green Hell, jogo de sobrevivência na Floresta Amazônica

Gostou? Compartilhe!
Green Hell
Green Hell (Foto: Divulgação)
Publicidade

Já pensou enfrentar uma grande aventura de sobrevivência na Floresta Amazônica? Em Green Hell, isso é possível. O jogo, produzido pelo estúdio Creepy Jar, foi lançado na última quinta-feira (05) e está disponível para compra na Steam, por R$ 47,49.  

Veja também:

    Em Green Hell, o jogador terá duas opções de aventura. No modo história, você terá que controlar um personagem que simplesmente acordou perdido dentro da floresta. O seu objetivo será descobrir como isso aconteceu e arrumar maneiras de retornar para casa.  

    Já no modo sobrevivência, seu único objetivo é não morrer. Perdido na selva, o jogador terá que encontrar soluções para se manter vivo. Buscar alimentos, se proteger dos mais variados animais espalhados pela floresta e de humanos que habitam por lá.  

    Continua depois da Publicidade

    Além do mais, a desenvolvedora buscou criar um jogo 100% realístico. Para se ter uma ideia, existem insetos dentro do jogo capazes de matar o jogador infeccionado por suas picadas. A falta de recursos alimentícios também poderá ocasionar grandes problemas ao sobrevivente.  

    Não sabemos se Green Hell será um grande sucesso de vendas. No entanto, podemos afirmar que a ideia da produtora é excelente. Abaixo, você confere o trailer de lançamento do game: 

    CONTEÚDO RELACIONADO