Publicidade

ProGaming vence o Circuito Desafiante de League of Legends

Gostou? Compartilhe!
ProGaming campeã
ProGaming campeã (Foto: Divulgação/Saymon Sampaio BBL)
Publicidade

 Neste sábado (17), Progaming e Vivo Keyd se enfrentaram na grande final do Circuito Desafiante 2019. Melhor para a PRG, que venceu os Guerreiros por 3 a 1 e garantiram o acesso direto para o CBLOL 2020.

Veja também:

    No primeiro jogo, a Vivo Keyd começou em ritmo acelerado. Com boas decisões, os guerreiros levaram vantagem até o mid game. No entanto, a ProGaming foi paciente e esperou o momento exato de contra-atacar. Com boas lutas, os Caveiras viraram o jogo e saíram na frente do placar na grande decisão.

    Leia também: CBLOL | Definidos os confrontos dos playoffs

    Continua depois da Publicidade

    Ao contrário da primeira partida, a Vivo Keyd soube aproveitar a vantagem que abriu no segundo jogo. Com boas rotações no mapa, os Guerreiros conseguiram finalizar o jogo, empatando a série. Já no terceiro embate, a ProGaming se recuperou e, apesar do confronto acirrado, conseguiu vencer e ficar a uma vitória do título.

    O quarto jogo foi um espelho das duas primeiras partidas. A Vivo Keyd dominou o início do jogo. Porém, esbarrava na execução das lutas. A ProGaming aproveitou as falhas dos Guerreiros e finalizaram a partida, se tornando campeã do Circuito Desafiante 2019.

    Com o resultado, a ProGaming volta a disputar o CBLOL em 2020. A Vivo Keyd terá mais uma chance de jogar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends no ano que vem. Para isso, terá que derrotar a CNB na série de promoção.

    CONTEÚDO RELACIONADO