Battlefield V
Battlefield V terá um modo Battle Royale (Divulgação)

Uma triste notícia pegou os fãs de Battlefield V de surpresa. A DICE, empresa responsável pelo jogo, confirmou o cancelamento do modo competitivo 5v5 do game. Quem revelou a notícia foi Ryan McArthur, Produtor Sênior da empresa.

De acordo com Ryan, em entrevista ao portal VG247, a decisão não foi fácil. No entanto, foi necessária para que a empresa se concentre em melhorar a qualidade do jogo e acrescentar novos conteúdos aos jogadores. Além disso, corrigir bugs relatados nos últimos meses é um dos grandes objetivos dos produtores.

Leia também: Battlefield V | Vaza detalhes do modo Fogo Cruzado

“Sabemos que já existe um cenário competitivo na nossa comunidade, e vamos ajudar a criar elementos para suportar isso. Queremos trabalhar mais próximos de nossos parceiros a fim de melhorar as ferramentas que eles têm”, afirmou McArthur.

Battlefield V tem sido alvo de muitas críticas pela comunidade. A falta de opções no modo multiplayer vem chateando os jogadores. No entanto, a produtora tem trabalhado para acrescentar novidades dentro do jogo. BFV está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.