Japonês detido
Japonês detido após enviar ameaças de morte à Square Enix (Foto: FNN)

No mundo gamer, é normal que os jogadores fiquem frustrados após uma derrota. No entanto, um homem, de 40 anos, passou dos limites no Japão. O mesmo enviou ameaças de morte à Square Enix depois de ser derrotado em um dos jogos da empresa.

Irritado com a derrota, o gamer acessou o site oficial da Square Enix e escreveu algumas mensagens de ódio contra a empresa. No momento de sua prisão, ele se justificou e revelou que só tomou tal atitude devido ao seu momento de raiva contra o jogo.

Leia também: Square Enix anuncia Marvel’s Avengers Game

De acordo com informações vindas do Japão, em uma das suas mensagens, o japonês citou o atentado da Kyoto Animation. Na ocasião, 35 pessoas morreram após um homem atear fogo nos escritórios da empresa. Em uma de suas ameaças, ele escreveu: “Vocês querem uma repetição da Kyoto Animation?”

O jogo, que motivou toda ira do japonês, não foi divulgado pela polícia japonesa. Não é a primeira vez que a Square Enix recebe ameaças de morte em 2019. No início no ano, um rapaz ameaçou funcionários da empresa após não conseguir um item desejado em um dos jogos da companhia.