Publicidade

INTZ é a segunda classificada para a final do CBLOL

Gostou? Compartilhe!
INTZ
INTZ (Foto: Riot Games)
Publicidade

Na tarde deste domingo (25) aconteceu o segundo jogo das semifinais do CBLOL. INTZ e KaBuM se enfrentaram buscando a última vaga para a final da competição. Melhor para os Intrépidos que realizaram uma grande série e venceram por 3 a 1.

No primeiro jogo do dia, a KaBuM demonstrou superioridade e não teve problemas em vencer a INTZ. A botlane dos Ninjas fez um grande jogo e colaborou com a equipe para abrir 1 a 0 no placar, com menos de 30 minutos de jogo.

A derrota no primeiro jogo, fez com que a INTZ voltasse para o segundo confronto com outra atitude. Com boas rotações do caçador Shini e boa atuação da botlane, os Intrépidos não tomaram conhecimento da KaBuM e venceram o jogo com facilidade. Aos 30 minutos, o nexus dos Ninjas foi derrotado.

Continua depois da Publicidade

Leia também: Flamengo é o primeiro classificado para a final do CBLOL

O terceiro jogo da série foi uma repetição do segundo. Dominante, a INTZ não deu chances da KaBuM respirar e venceu com facilidade. Com boas lutas, os Intrépidos tomaram conta do mapa e abriram 2 a 1 no placar.

Para o quarto jogo da série, a KaBuM entrou pressionada. Os ninjas necessitavam vencer para provocar uma quinta e decisiva partida. No entanto, o que se viu foi mais um atropelo da INTZ. Com uma composição de fácil mobilidade no mapa, os Intrépidos aniquilaram os adversários.

Com 26 minutos de game e 16 a 1 em abates, os Intrépidos confirmaram presença na grande final do CBLOL. Agora, INTZ e Flamengo reeditam a final do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O vencedor terá a oportunidade de representar o Brasil o Mundial.

A grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será no dia 07 de setembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a partir das 13h.

CONTEÚDO RELACIONADO