Publicidade

Flamengo é o primeiro classificado para a final do CBLOL

Gostou? Compartilhe!
Flamengo está na final do CBLOL
Flamengo está na final do CBLOL (Foto: Riot Games)
Publicidade

Neste sábado (24), aconteceu a primeira semifinal do segundo Split do CBLOL. Flamengo e Uppercut disputaram uma das vagas para a final do campeonato. Melhor para a equipe carioca, que não teve dificuldades para vencer os Cangurus.

A equipe rubro-negra não tomou conhecimento da Uppercut e aplicou um sonoro 3 a 0 na série. Com a vitória, o Flamengo emplacou sua 4ª final seguida de CBLOL. Na primeira partida, a botlane da equipe carioca deu um verdadeiro show. Com brTT e Luci inspirados, o Fla não teve dificuldades para sair na frente do placar.

Leia também: CBLOL | Definidos os confrontos dos playoffs

Continua depois da Publicidade

Se no primeiro jogo brTT e Luci foram os destaques, no segundo embate, Goku, midlaner do Flamengo, comandou as ações da equipe. Os rubro-negros tomaram toda a iniciativa da partida e com 30 minutos de jogo conseguiu destruir o nexus dos Cangurus.

O terceiro jogo começou com a Uppercut pressionada. A equipe precisava vencer três partidas seguidas para se classificar para a grande final. No entanto, Goku brilhou novamente e ajudou o Flamengo a dominar todos os objetivos do mapa. Vitória dos rubro-negros, que garantiram vaga para a grande final do CBLOL.

Essa é a quarta final consecutiva que a equipe do Flamengo disputa. No entanto, os rubro-negros perderam todas até aqui. Neste domingo (25), INTZ e KabuM disputam a segunda vaga da decisão.

CONTEÚDO RELACIONADO