Publicidade

Filme de Mortal Kombat terá tom parecido com Deadpool, segundo escritor

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Mais de 20 anos se passaram desde que Mortal Kombat 2: A Aniquilação foi lançado em Hollywood. Certamente, duas décadas podem muito bem ser uma vida. Mas daqui aproximadamente um ano e meio, um novo Mortal Kombat chegará aos cinemas.

E, até agora, parece que tem um começo promissor. O cineasta de Aquaman, James Wan, produzirá o projeto, enquanto o roteiro foi escrito por Greg Russo, responsável também por um filme sobre Space Invaders.

O ComicBook conversou Russo para saber sobre tudo de Mortal Kombat e o que os fãs podem esperar do reboot, além da censura e de fatalities. Segundo ele, os fãs podem esperar um tom próximo ao da franquia Deadpool, estrelada por Ryan Reynolds.

Continua depois da Publicidade

“Queríamos ser honestos com o tom do jogo”, revela Russo. “Então, se você jogou os games, há apostas reais, há emoção real por trás do que os personagens estão passando. Mas ao mesmo tempo, é muito divertido”.

“Quer dizer, Mortal Kombat sempre foi muito irônico em como se aproxima de um tipo de violência exagerada ou apenas algumas das ideias de histórias insanas que eles inventam. Quero dizer, sempre houve esse tipo de diversão”, continuou o escritor.

“Nós olhamos para os jogos e também estávamos olhando para algumas composições de filmes para comparar nosso tom”, admitiu. “Acho que coisas como Deadpool apareceram e nós estamos tipo, nós realmente gostamos do tom disso.

Você sabe, tem um ótimo humor lá dentro. Mas se você meio que tira o humor disso, tem personagens reais, com estacas realmente emocionais por trás do que os personagens estão passando”.

“Então isso foi algo que nós procuramos para o tom. Vai ser divertido. Mas também será obviamente real, personagens reais, emoção real”, concluiu.

CONTEÚDO RELACIONADO