Publicidade

Coringa, da DC, e T-800, de Exterminador do Futuro, são confirmados em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Se confirmar Shang Tsung, Sindel, Nightwolf e Spawn não havia te convencido de que Mortal Kombat 11 é um jogo que você precisa jogar, a NetherRealm deve te surpreender com seu último anúncio.

Certamente você já havia ouvido rumores sobre eles. Mas enquanto Coringa parecia mais provável, já que as personagens da DC não são estranhas nas batalhas de Mortal Kombat. Além disso, a franquia Injustice é produzida pela própria NetherRealm.

Mas mesmo com as aparições de Alien, Predador, Jason, Freddy Krueger e tantas outras personagens, o T-800 de Exterminador do Futuro parecia um sonho distante. Ou, quem sabe, algo a se ver em um futuro distante.

Continua depois da Publicidade

Contudo, a Skynet parece ter planos de domínio também do universo de MK, afinal a personagem se junta ao Palhaço do Crime no novo Kombat Pack e ambas estão oficialmente confirmadas no game! Confira o vídeo mais abaixo.

Diferente de Injustice 2, Coringa assuma uma forma mais clássica. Embora, é claro, há de se esperar mais skins para a personagem. Já T-800 assume a forma icônica do ator Arnold Schwarzenegger.

No entanto, sua aparência não recorda os aclamados Exterminador do Futuro e Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Pelo pouco que vimos do trailer de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, ele parece ser uma mistura do que veremos no retorno de James Cameron à franquia e da versão vista em Exterminador do Futuro: Gênesis.

CONTEÚDO RELACIONADO