Publicidade

Conheça alguns atores já confirmados para o filme de Mortal Kombat

Gostou? Compartilhe!
mortal kombat movie 2021
Ao que tudo indica, tá tudo em casa! Montagem: Divulgação.
Publicidade

O novo filme de Mortal Kombat ainda está longe de ser lançado. Apenas em 2021. No entanto, alguns atores já estão confirmadíssimos para interpretarem alguns personagens da franquia, que se tornou uma das mais importantes da história dos videogames.

Leia também: Coringa, da DC, e T-800, de Exterminador do Futuro, são confirmados em Mortal Kombat 11

Até o momento, apenas cinco personagens ganharam representantes. Abaixo, você conhecerá todos eles e prepare-se! Tem até um colega de Thor em Asgard e muito mais. Confira:

Continua depois da Publicidade

Sisi Stringer (Mileena)

Sisi Stinger e Mileena
(Foto: IGN USA)

A filha do grande imperador Shao Kahn, Mileena, será interpretada pela atriz Sisi Stringer. Essa é a primeira vez que a profissional atua em um filme de Mortal Kombat. A personagem herdou um DNA diabólico, o que resulta em sua aparência assustadora.

Mehcad Brooks (Jackson “Jax” Briggs)

Mehcad Brooks e Jackson “Jax” Briggs)
(Foto: IGN USA)

Atualmente, Mehcad Brooks está escalado na série Supergirl. No entanto, o ator vai deixar seu papel para interpretar Jackson “Jax” Briggs no cinema. Escolha acertada da produção do filme.

Joe Taslim (Sub-Zero)

Joe Taslim e Sub-Zero
(Foto: IGN USA)

Joe Taslim é famoso e muito reconhecido no quesito artes marciais. Em Mortal Kombat, o ator terá a honra de interpretar Sub-Zero, um dos mais famosos personagens da franquia. Porém, ainda não sabemos qual dos Sub-Zeros ele representará: Bi-han ou Kuai Liang.

Tadanobu Asano (Raiden)

Tadanobu Asano e Raider
(Foto: IGN USA)

O ator japonês, Tadanobu Asano, realmente é um homem de sorte. Seu último grande papel foi em Thor: Ragnarok, quando interpretou Hogun. Agora, ao invés de colaborar com um Deus do Trovão, Tadanobu dará vida a Raiden, que é conhecido como Deus do Trovão no game. Quanta coincidência, não é mesmo?

Ludi Lin (Liu Kang)

Ludi Lin e Liu Kang
(Foto: IGN USA)

Ludi Lin, ex-Power Rangers, terá a grande missão de interpretar Liu Kang, um dos principais lutadores do game e dos filmes de MK. O personagem é um dos mais queridos pelos fãs da franquia.

Nos próximos meses, teremos mais atores confirmados para o filme. O reboot de Mortal Kombat começa a ser gravado ainda em 2019, na Austrália.

CONTEÚDO RELACIONADO